Frete Grátis para Todo o Brasil
Trocas

A prioridade da nossa loja é garantir a satisfação do cliente. Por isso, implementamos uma política de trocas para assegurar a tranquilidade na compra dos nossos produtos.

Todos os itens adquiridos estão cobertos por garantia contra possíveis defeitos de fabricação, bem como garantia contra arrependimento de compra. Além disso, efetuamos a troca de produtos que tenham sido enviados de maneira diferente do solicitado pelo cliente.

Se precisar efetuar uma troca, siga os passos abaixo:

  1. Informe nossa equipe sobre o ocorrido enviando fotos nítidas do produto, juntamente com o número do pedido e o nome do cliente, através do nosso e-mail devolucoes@vestidolandia.com.br, dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento. É importante ressaltar que não realizamos trocas ou ressarcimentos após o término desse prazo.

  2. Após recebermos sua reclamação, faremos a análise do problema em até 7 dias úteis. Entraremos em contato pelo e-mail fornecido e, se o defeito no produto for comprovado, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto idêntico ao solicitado.
  • Receber um produto de valor equivalente.
  1. Os produtos devem ser devolvidos via Correios. Enviaremos a etiqueta necessária para o envio do produto através do e-mail cadastrado, para garantir a devolução gratuita. Não há taxas aplicadas para trocas ou devoluções. Além disso, não cobramos taxas pela reposição de estoque.

Fique por dentro das novidades