Nossa loja prioriza a satisfação do cliente. Por isso, implementamos uma política de devoluções para garantir a segurança na compra dos nossos produtos.
Todos os itens adquiridos estão cobertos por garantia contra possíveis defeitos de fabricação, além de contemplarem situações gerais, como arrependimento de compra. Também realizamos a devolução de produtos enviados de forma divergente ao solicitado pelo cliente.
Se precisar efetuar uma devolução, siga os passos abaixo:
-
Informe nossa equipe sobre o ocorrido enviando fotos nítidas do produto, juntamente com o número do pedido e o nome do cliente, através do nosso e-mail devolucoes@Vestidolandia.com.br, dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento. É importante ressaltar que não realizamos devoluções ou ressarcimentos após o término desse prazo.
-
Após recebermos sua reclamação, faremos a análise do problema em até 2 dias úteis.
-
Enviaremos a etiqueta exigida pelos Correios para a devolução do produto, através do e-mail cadastrado, para garantir a devolução gratuita. Não há taxas aplicadas para trocas ou devoluções. Além disso, não cobramos taxas pela reposição de estoque.
Reembolsos:
Iremos notificá-lo assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente em seu método de pagamento original em até 5 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e publicar o reembolso também. Se mais de 10 dias úteis se passaram desde que aprovamos sua devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sac@Vestidolandia.com.br.
Os valores pagos serão restituídos da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
-
Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora do cartão. O prazo e o procedimento de ressarcimento para o cliente dependem da política da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior, ocorrendo dentro de 30 (trinta) dias.
-
Boleto Bancário: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 5 (cinco) dias úteis, após a solicitação, em conta bancária escolhida pelo cliente.
-
Pix: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento da devolução, em conta bancária escolhida pelo cliente.
Nosso compromisso primordial é com a sua satisfação. Se você adquiriu seu produto em nossa loja virtual e constatou algum defeito de fabricação ou que não corresponde às suas expectativas, garantimos seu direito de devolução.